Administração de Conflitos
Carga Horária: 8 horas
    Objetivo
    • Compreensão clara sobre os fatores e necessidades do dia a dia na geração de conflitos interpessoais.
    Conteúdo Programático
    • Entender por quê administrar conflitos;
    • Discutir os conflitos que ocorrem nas organizações;
    • Identificar as causas e os tipos de conflitos;
    • Aplicar métodos de solução de conflitos;
    • Aplicar técnicas de negociação na vida profissional e pessoal
    • Negociar com superiores, pares e funcionários os problemas e conflitos do dia-a-dia;
    • Por quê administrar conflitos: o conflito e a organização; as várias; confrontações que ocorrem nas organizações; variáveis da administração de conflitos;
    • O que é conflito: definições, causas, tipos e soluções;
    • Poder, influência e motivação na administração dos conflitos;
    • A negociação como base para a administração de conflitos;
    • Conseqüência da Administração de Conflitos: lealdade, integração, espírito de equipe, compromisso de solução e aumento da produtividade.
    Público Alvo
    • Profissionais que necessitam desenvolver competências e habilidades na obtenção do comprometimento das equipes de trabalho.
    Benefícios
    • Capacitação para desenvolver e gerenciar os conflitos com o objetivo de motivar relações interpessoais saudáveis e eficazes obtendo a cooperação espontânea das equipes.
 

Certificação

Certificação de Organizações em Sistemas de Gestão de Qualidade ISSO 9001:2000, Sistema de Segurança de Alimentos – ISO 22000, BPF, APPCC.

1000 Colaboradores

Aproximadamente 1000 colaboradores capacitados em implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental, BPF e APPCC.

Seminários e Workshops

Mais de 70 seminários e workshops in company sobre Qualidade, Meio Ambiente, BPFs e Higiene Industrial, APPCC, Sistemas de Integrados de Gestão, Ferramentas da Qualidade, Mapeamento de Processos, Indicadores de Desempenho.